Dois PMs do Batalhão de Belford Roxo são presos furtando cabos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 10, 2020

Dois PMs do Batalhão de Belford Roxo são presos furtando cabos em Duque de Caxias


Dois policiais militares, além de outras quatro pessoas, foram presos e um adolescente apreendido nesta quarta-feira (09), enquanto tentavam furtar cabos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia. Agentes do 15ºBPM (Caxias) foram acionados para checar denúncia sobre possível roubo de cabos na Estrada José Pinheiro Alonso, em Campos Elíseos. Chegando ao local, os militares encontraram cabos sendo retirados e outros metros já dentro de um caminhão. 

Seis homens e um adolescente que conduziam as ações foram detidos. Dois dos envolvidos eram policiais militares do Batalhão de Belford Roxo, também na Baixada, o 39ºBPM. Eles tiveram suas armas recolhidas. Além do caminhão, um veículo utilitário e dois carros também foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na 60ª DP (Campos Elíseos) e a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi acionada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages