Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois PMs são presos acusados de matar jovens depois abordagem em Belford Roxo

domingo, dezembro 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Polícia Civil, investiga um duplo homicídio na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de tiros, na altura do Pesque e Pague, no antigo Babi, no Bairro Recantus. De acordo com informações da polícia, A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a perícia foi realizada no local. 

Poucas horas depois, dois PMs receberam voz de prisão pelos agentes da DHBF e eles foram apresentados a corregedoria, sob acusação de participação no crime. Um vídeo, que foi entregue a Polícia Civil, mostra os dois rapazes passando em uma motocicleta, quando são abordados por Policiais Militares, no bairro São Bernardo, e em seguida caem da moto. Ainda nas imagens, é possível avistar uma claridade, como se fosse um disparo de arma de fogo antes da queda dos rapazes. No clarear do dia, Edson Arguinez Júnior, de 20 anos e Jordan Luiz Natividade, de 18, foram encontrados mortos com em outro bairro. Diante do caso, os PMs permanecem presos preventivamente.

Ciente do que estava ocorrendo na corporação do 39°BPM, a polícia Militar se manifestou através de uma nota. 

“Assim que o comando da corporação tomou conhecimento dos fatos, todas as medidas pertinentes foram adotadas de imediato”. Os dois policiais citados na ação foram identificados e ouvidos pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). As armas dos militares, tanto as da corporação quanto as particulares, foram recolhidas e apresentadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os dois policiais estão presos preventivamente na Unidade Prisional da PMERJ”, diz, em nota. (Veja o vídeo da abordagem abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar