Mulher é presa dentro de banco em Seropédica acusada de aplicar golpes em idosos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.17.2020

Mulher é presa dentro de banco em Seropédica acusada de aplicar golpes em idosos


Policiais prenderam uma estelionatária em flagrante, nesta quinta-feira (17/12), integrante de uma quadrilha especializada em golpes contra idosos. A mulher foi detida dentro de uma agência bancária, localizada na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Segundo o titular da 48ª DP, delegado Vinicius Miranda, o setor de inteligência da unidade identificou que a suspeita pediu empréstimo bancário no valor de R$ 20 mil em nome de uma vítima e estava tentando transferir o valor para uma conta administrada pela quadrilha. Por meio das informações, os agentes seguiram ao banco e prenderam a mulher antes de cometer mais um crime.

De acordo com o delegado, as investigações continuam para identificar outros membros da organização criminosa e possíveis empresas utilizadas para viabilizar as fraudes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages