PM é morto a tiros em Nova Iguaçu; Baixada tem segundo militar assassinado em 24 horas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, dezembro 06, 2020

PM é morto a tiros em Nova Iguaçu; Baixada tem segundo militar assassinado em 24 horas


NOVA IGUAÇU - Um policial militar foi morto, neste sábado (05), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O assassinato aconteceu no bairro Santa Rita. De acordo com informações iniciais, o Policial identificado como Douglas Constantino Barbosa, foi surpreendido por criminosos que chegaram em um veículo atirando contra o agente.

Douglas, que era lotado no 9º BPM (Rocha Miranda). foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas já chegou sem vida na unidade. Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionadas para o local e deve assumir as investigações. 

Outro caso ocorreu na cidade de Mesquita, também na Baixada. Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, tentava impedir um assalto que ocorria na Casa & e Vídeo, na sexta-feira (04), quando foi surpreendido por um bandido, que atirou contra sua cabeça a queima roupa. O Agente foi socorrido para o Hospital da Posse, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages