Polícia acaba com 'reunião da milícia' e prende três em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.12.2020

Polícia acaba com 'reunião da milícia' e prende três em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais prenderam três apontados de ser milicianos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com eles foram apreendidos uma pistola, quase cem munições, capa de colete balístico, cinto tático, coldres, porta carregadores e mira ótica. O trio é investigado em inquéritos que apuram crimes cometidos pela milícia da região.

A ação ocorreu após serviço de monitoramento e inteligência. Os agentes foram até um bar, onde ocorria uma 'reunião', no bairro Saracuruna, onde estariam milicianos e prenderam o trio. Entre eles, estava um dos líderes da milícia que atua na região. A ação contou com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e constituição de milícia privada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages