Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor de Belford Roxo, Messias Salvo Vaz, morre vítima da Covid-19

sábado, dezembro 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO -
O pastor Messias Salvo Vaz, de 84 anos, morreu vítima de complicações do coronavírus (Covid-19). Messias foi presidente da Assembleia de Deus em São Francisco, e atuou como pastor há mais de 50 anos no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ele fazia parte do grupo de risco. Segundo a assessoria informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, o líder religioso havia sido internado há cerca de 20 dias, mas o estado de saúde dele piorou, vindo a falecer na sexta-feira (11). O pastor deixa sete filhos e esposa. Por ser muito querido no município, autoridades prestaram homenagens nas redes sociais. 

"Dizem que Deus quer sempre os melhores ao seu lado, e cada dia mais eu tenho certeza disso. Hoje, perdi um amigo de muitos anos, que esteve comigo em momentos inesquecíveis, que foi um homem íntegro e de fé inabalável. Pastor Messias, muito obrigado por todos os seus ensinamentos. Por ser um homem que sempre se preocupou em fazer o bem e pregar o evangelho aonde quer que fosse.O que nos conforta hoje é saber que você está ao lado do Pai, olhando por nós. Lembraremos sempre de você com um enorme carinho e com muita gratidão. Descanse em paz, meu grande amigo." Disse o prefeito Waguinho.

"Que o Espírito Santo console a todos!😭💔Nosso pastor, amigo Messias Vaz combateu o bom combate e fez a diferença neste mundo! Que sua memória seja eternizada no coração dos amigos e familiares como alguém que AMOU com o AMOR de JESUS". Disse o vereador eleito, Danielzinho Silva.



"Hoje venho me despedir deste grande paizão, líder, pastor e amigo. Hoje eu tenho a certeza que o céu está realizando uma grande festa, recebendo esse homem de Deus, Pastor Messias salvo vaz. Um homem honesto e íntegro, que amava servir ao nosso Deus. Hoje fica o pedido a Deus, que conforte aos nossos corações, deixará saudades". Disse o Vereador eleito, Matheus Igual a Você.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar