Nova Iguaçu registra aglomeração em meio a aumento de casos de Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.13.2020

Nova Iguaçu registra aglomeração em meio a aumento de casos de Covid-19

Foto internauta do Jornal Destaque Baixada

Nova Iguaçu, aglomerou nas ruas da cidade, em plena pandemia. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, a imagem de várias pessoas no local, na altura do fórum, foi feita na noite deste sábado (12). Devido ao aumento no número de internações de pessoas com o novo coronavírus, o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) decidiu, desde o dia 25 de novembro, suspender as cirurgias eletivas, por causa do avanço da doença. 

Este aumento ligou o sinal de alerta da unidade, que desde o início da pandemia praticamente se tornou dois hospitais dentro de um, com setor isolado para atender casos da Covid-19 e outro para traumas e agravos clínicos de toda a Baixada Fluminense, que chegam à emergência diariamente. Por falar na Baixada, não é só Nova Iguaçu que vem desrespeitando o decreto. Várias outras cidades vizinhas, também seguem com baile funk nas comunidades, festas e as baladas noturnas a todo vapor.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages