Posse de prefeito, vice e vereadores eleitos será dia 1º de janeiro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 29, 2020

Posse de prefeito, vice e vereadores eleitos será dia 1º de janeiro em São João de Meriti


O prefeito reeleito de São João de Meriti, João Ferreira Neto (DEM), Dr. João, o vice-prefeito eleito, Valdecy da Saúde e os 21 vereadores eleitos tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2021, sexta-feira, às 10h, no plenário da Câmara Municipal, para os próximos quatro anos.

A direção da Câmara, responsável pela organização do evento, informou que, em virtude da pandemia de Covid-19, o acesso ao local será restrito e a cerimônia só poderá ser acompanhada presencialmente por familiares dos empossados e autoridades do município. Pelo mesmo motivo, evitar contaminação, secretários e subsecretários tomarão posse no dia 4 de janeiro, na Prefeitura de São João de Meriti, às 8h.

A assessoria de imprensa da prefeitura fornecerá informações logo após o evento, assim como vídeos e fotos e enviará aos órgãos de imprensa que solicitarem esse material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages