Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de chuva para os próximos dias, inclusive no réveillon

terça-feira, dezembro 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A última semana do ano será chuvosa no Rio de Janeiro, assim como o começo de 2021. De acordo com o Alerta Rio, Na quinta-feira (31/12), a aproximação de uma frente fria pelo oceano provocará pancadas de chuva moderada a forte, em pontos isolados, a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, em torno de 10mm.

Assim, na virada do ano 2020/2021, a previsão é de céu com bastante nebulosidade e de pancadas de chuva em pontos isolados da cidade. Na sexta-feira (01/01), com a passagem desta frente fria pelo oceano, há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a partir do período da manhã, podendo vir acompanhadas de raios. Os ventos estarão moderados e as temperaturas estarão em declínio. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, em torno de 30mm neste dia.

No sábado (02/01), o transporte de umidade posterior à passagem desta frente fria manterá o céu encoberto na cidade, com previsão de chuva fraca a moderada de forma isolada a qualquer momento do dia. As temperaturas apresentarão novo declínio. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, em torno de 10mm neste dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar