Prefeito Waguinho participa de café da manhã com Bolsonaro em Brasília - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 08, 2020

Prefeito Waguinho participa de café da manhã com Bolsonaro em Brasília


O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), participou esta semana, em Brasília, de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e prefeitos de outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Um dos principais assuntos do encontro foi a busca de parceria dos municípios com o Governo Federal.

Além de Waguinho e do senador Flávio Bolsonaro, os seguintes prefeitos participaram do café da manhã com Bolsonaro: Fernando Jordão (Angra dos Reis), Washington Reis (Duque de Caxias); Capitão Nélson (São Gonçalo), Jorge Miranda, (Mesquita), e Rogério Lisboa (Nova Iguaçu). Todos eles receberam o apoio da família Bolsonaro nas eleições municipais. 

Waguinho destacou que o presidente não tem medido esforços para ajudar Belford Roxo. O prefeito acentuou que, em agosto, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o senador Flávio Bolsonaro visitaram os bairros São Leopoldo e Shangrilá, que foram contemplados com obra de infraestrutura em mais de 80 ruas com recursos do Governo Federal. " Fico muito feliz com a atenção que o presidente tem dado a Belford Roxo e a diversos municípios. Busco sempre o melhor para a população, pois Belford Roxo é um município pobre que vive basicamente de repasses de recursos federais e estaduais", avaliou Waguinho, destacando o trabalho da deputada federal Daniela do Waguinho em Brasília e do deputado estadual Márcio Canella na Assembleia Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages