Vacina contra a Covid já está sendo vendida por camelôs no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, dezembro 22, 2020

Vacina contra a Covid já está sendo vendida por camelôs no Rio


Populares estão denunciando nas redes sociais, alegando que camelôs já estão vendendo a 'vacina' contra o novo Coronavírus e que o produto vem numa caixa com certificado e tudo. "Estava eu andando por Madureira e me deparo com algo, que nem a própria Anvisa liberou. Já dá para imaginar sobre o que estou falando? Sim! Eu estou falando da vacina contra a Covid, que está sendo vendida aqui no Rio de Janeiro". Disse uma internauta.

O produto falsificado está custando cerca de R$ 50, na mão de alguns ambulantes. No início da pandemia, eles também saíram na frente, comercializando frasco de álcool em gel, onde foi preciso o Ministério da Saúde, informar, que a mercadoria não tinha eficácia e que a população deveria ficar a tenta. A Polícia Civil fez diversas operações no Rio e na Baixada Fluminense, contra os falsificadores e  apreendeu toneladas de álcool 70 e álcool em gel, inclusive dentro das próprias drogarias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages