Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Balcão de Empregos de Mesquita anuncia vagas para vendedor na cidade

quinta-feira, janeiro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Mesquita é uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que funciona desde 2017 na cidade. Este é um projeto que cria vínculos com grandes empresas, investindo em parcerias que venham a se tornar, também, uma chance de emprego para os moradores de Mesquita.

Em 2020, isso não seria diferente. A partir desta sexta-feira, 22 de janeiro, o Balcão de Empregos estará recebendo currículos para vendedores com experiência, que serão direcionados a uma grande rede lojista, antiga parceira da Prefeitura.

“Mais uma vez, uma grande empresa já instalada na cidade, vem buscar o Balcão de Empregos. Isso demonstra a credibilidade, seriedade e transparência do processo de encaminhamento dos cidadãos mesquitenses para as empresas que nos procuram”, disse Fabio Baiense, subsecretário responsável pela pasta.

Para participar desta seleção, no entanto, é preciso:

1. Ser do sexo masculino;

2. Ser maior de 18 anos;

3. Ter Ensino Médio completo;

4. Ter experiência na área;

Outras características podem ser um diferencial, considerando a vaga, como simpatia e boa fluência verbal. Os interessados deverão ir até a Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, no 2º andar da Prefeitura de Mesquita, localizado na rua Arthur Oliveira Vecchi, 120, levar seus currículos e, caso façam parte do perfil desejado, serão encaminhados para o processo seletivo. Relembrando que os interessados devem ser do sexo masculino.

É importante lembrar, ainda, que a sede da Prefeitura está seguindo com seu funcionamento, desde que as pessoas respeitem os cuidados estipulados pela Organização Mundial de Saúde. Sendo assim, é preciso comparecer de máscara e respeitando as demais regras de distanciamento social.

Outras oportunidades

O Balcão de Empregos foi o início de uma série de oportunidades para os mesquitenses, sendo encaminhados para entrevistas em outras grandes lojas, como Rede Supermarket, Assaí Atacadista, McDonald’s e Amoedo.

Por isso, mesmo que o mesquitense não possua o perfil desejado, ainda pode se cadastrar na iniciativa, passando pelo mesmo processo citado acima.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar