Bandidos atiram contra PMs e acabam mortos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, janeiro 03, 2021

Bandidos atiram contra PMs e acabam mortos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma troca de tiros entre criminosos do Vale das Mangueiras, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e policiais do 39º BPM (B. Roxo) terminou com a morte de dois criminosos. Segundo os policiais do batalhão, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Damasco - Luzes, quando foram atacados a tiros e revidaram. Na troca de tiros, um policial chegou a ser baleado, onde o tiro não transfixou o colete balístico.

No confronto, que durou alguns minutos e ocorreu no sábado (2), os PMs conseguiram atingir dois dos envolvidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram. Com eles os policiais teriam encontrado duas pistolas, um cinto de guarnição, um rádio transmissor e material entorpecente a contabilizar. O material foi encaminhado para a 54ª DP(B. Roxo), onde o caso foi registrado. O PM atingido passa bem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages