No Rio, Exército investiga furto de fuzil dentro de quartel da Vila Militar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, janeiro 03, 2021

No Rio, Exército investiga furto de fuzil dentro de quartel da Vila Militar


O Exército Brasileiro está investigando o furto de um fuzil em um dos quartéis da Vila Militar, no Rio. De acordo com informações, o desaparecimento do armamento, ocorreu na madrugada deste domingo (03). Procurado pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, o assessoria da Vila se manifestou através de uma nota, onde confirma a investigação sobre o furto.

"A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informa que, no dia 03/01/2021, foi identificada a ocorrência de um furto de armamento, na Vila Militar (Rio de Janeiro - RJ). Um procedimento judicial foi aberto para apurar o fato ocorrido.

O Comando Militar do Leste está empenhado na resolução do caso, ressaltando que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages