Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo fará Copa Sub-20

quinta-feira, janeiro 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Rodrigo Gomes (vice-presidente de Esportes B.R.), Jânio Moraes (pres. Nova Iguaçu), Reginaldo Gomes (pres. Belford Roxo), Sandro Avelar (vice-pres. deliberativo) e Dr. Alan Ducasble (empresário).

Será realizado nos dias 30 de janeiro, 06 e 13 de fevereiro, a partir das 09 hs, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 108, bairro Hinterland, Belford Roxo, a Copa ACFBR de Futebol Sub-20.

O evento é uma parceria da Associação dos Clubes de Futebol de Belford Roxo – ACFBR com a Sociedade Esportiva Belford Roxo, com o intuito de captar atletas com o ano base de nascimento 2001, para integrar o elenco do time belforroxense, que disputará o Campeonato Estadual da série C, categoria Sub-20, que terá início em maio de 2021, paralelamente com os profissionais, coordenado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

- Formar um time competitivo e campeão é a nossa meta. Mostraremos a força da nossa cidade no esporte. O futebol brasileiro é considerado uma paixão nacional. A Sociedade Esportiva Belford Roxo nasceu de um sonho que se tornou realidade e hoje tem sua sede própria, o estádio Nélio Gomes, localizado no bairro Hinterland, que foi inaugurado no mês de outubro e contou com milhares de pessoas, entre autoridades, atletas e visitantes. E no futuro será palco de importantes competições. – Reginaldo Gomes, presidente da S.E. Belford Roxo.

E os jogos serão pelo sistema eliminatório mata-mata, com fases quartas de finais, semifinais e decisão de 3º lugar. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

- O objetivo nesta competição é o lado social junto com o lado profissional para proporcionar aos atletas envolvidos a possibilidade de ingressar no clube de Belford Roxo – declarou Jackson Macedo, presidente da ACFBR.

Estão inscritos os seguintes times: Projeto Família, Fanáticos, Falcão, Boca Juniors, União da Pracinha e Progresso (Belford Roxo), União de Pilar (Duque de Caxias) e Colorado (São João de Meriti).

- Serão avaliados mais de trezentos atletas da Baixada Fluminense. E dentro do processo sairá grande parte do elenco do sub-20 de Belford Roxo. Dar oportunidade aos jovens é o principal intuito da parceria da ACFBR e a Sociedade Esportiva Belford Roxo. Estou muito contente com a qualidade dos times, todos têm histórias repletas de vitórias em suas comunidades. - disse Marcos Leandro, diretor de competições da ACFBR.

O presidente do Nova Iguaçu Futebol Clube, Jânio Moraes esteve essa semana no Nélio Gomes, para conhecer o novo espaço esportivo e dar uma orientação logística aos dirigentes. E ficou contente com a estrutura montada para a disputa de partidas.

Todas as partidas serão acompanhadas pela comissão técnica. As quatro equipes finalistas disputarão, primeiro, segundo e terceiro lugar. É importante destacarmos que o evento obedecerá todos os protocolos do Ministério da Saúde para combate a pandemia do covid-19.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/01/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar