Irmãos gêmeos de Caxias morrem afogados após um tentar salvar o outro em praia do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, janeiro 05, 2021

Irmãos gêmeos de Caxias morrem afogados após um tentar salvar o outro em praia do Rio


Familiares de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão dilacerados, após os irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima, morreram afogados na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (4). Conforme a irmã das vítimas, um dos jovens decidiu entrar na água, quando começou a se afogar e o outro percebendo, imediatamente correu para ajudar, mas não conseguiu e acabou afundando junto com o irmão. 

A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros, que disse que agentes foram acionados às 22h20 e resgataram os irmãos em grau 6 (parada cardiorrespiratória e afogamento). Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. A equipe médica tentou reanimá-los por 40 minutos, mas os gêmeos, de 21 anos não resistiram. 



Muito grudados, os irmãos torciam para o Flamengo, gostavam esporte, onde eram goleiros e até cursavam a faculdade juntos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages