Oxigênio para pacientes com Covid é desligado em Hospital de Queimados e caso vai parar na polícia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 21, 2021

Oxigênio para pacientes com Covid é desligado em Hospital de Queimados e caso vai parar na polícia


A deputada Alana Passos (PSL) enviou, nesta quinta-feira (21/01), ofício ao secretário de Polícia Civil pedindo urgência nas investigações sobre o desligamento de equipamentos de oxigênio na unidade de Saúde de Queimados destinada a atender pacientes com Covid-19, em Queimados, na Baixada Fluminense. O prefeito da cidade, Glauco Kaizer (SDD), confirmou à deputada que, há duas semanas, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

"Como desligam aparelhos em uma área restrita? É algo gravíssimo, que poderia ter provocado vários homicídios. Já pedi celeridade à Polícia Civil nas investigações, informei à Comissão de Saúde da Alerj para se envolver no caso e que o deputado federal Márcio Labre acionasse a Polícia Federal. Esse crime não pode ficar impune", adiantou Alana Passos. 

Em entrevista ao Minha Baixada, o prefeito limitou-se a confirmar o desligamento dos aparelhos e afirmar que "vai precisar que as autoridades façam a devida apuração dos fatos". Não há informações sobre óbito de pacientes provocados pelo desligamento dos tubos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages