Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé oferece curso gratuito de aperfeiçoamento profissional

sexta-feira, fevereiro 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Gilson JR

A Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda de Magé está com inscrições abertas ao público, até a próxima sexta-feira (19), para o curso gratuito e presencial de “Rotinas administrativas no setor público”. Os interessados devem, no entanto, correr porque as vagas são limitadas devido à obrigatoriedade de distanciamento entre as cadeiras.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor, das 9h às 17h, e as aulas serão aos sábados, com carga horária total de 10 horas, começando no dia 20 de fevereiro.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, Fernando Assunpção Cozzolino, a ideia é qualificar tanto quem já atua na administração pública quanto quem deseja ingressar na área futuramente.

“O curso vai detalhar pontos importantes, como relacionamento interpessoal, possibilitando a comunicação interna e o atendimento ao público, a organização dos dados para otimização do acesso às informações, entre outros tópicos”, adiantou o secretário.

A Casa do Empreendedor fica na Rua Sebastião Reis, 21, Flexeiras, telefone 2633-0108.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar