PMs se sensibilizam e ajudam homem a chegar em entrevista de emprego em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.04.2021

PMs se sensibilizam e ajudam homem a chegar em entrevista de emprego em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Cristiano Lucas, estava a caminho de uma entrevista de emprego em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando aconteceu algo que fez muita diferença no seu dia. Bastante cansado por ter andado muito, Cristiano contou, que havia avistado uma viatura da PM, quando ele decidiu se aproximar para pedir informações e ter certeza que estava no endereço certo, mas os policiais não puderam ajudar muito no momento, pois eles também não conheciam o endereço indicado por ele. Porém, sensibilizados e vendo que Cristiano estava bastante cansado, os agentes ofereceram ajuda para levá-lo até o local. O caso aconteceu na segunda-feira (01) e a atitude dos agentes do 15°BPM (Caxias) acabou viralizando na internet.

"Hoje eu estava tão cansado de andar, pois eu fui andando do Pilar até chegar no Jardim Gramacho, onde fui para uma entrevista de emprego. No caminho avistei uma viatura e fui pedir informações aos policiais. Eles educadamente me disseram não conhecer, pedi informações em uma oficina próxima e consegui a localização que eu queria, mas ainda estava um pouco distante. Foi aí que ouvi um chamado de "amigo entra aqui nós vamos te dar uma carona até lá". Fiquei tão feliz e como se não bastasse ainda me deram dinheiro para eu voltar para casa e deu ainda para comprar umas frutas para meus filhos. Muito obrigado pela ajuda meus Heróis. Valeu meus amigos . Que Deus lhes abençoe sempre e dê muitas vitórias na vida de vocês. Só para constar eu consegui o emprego" disse Cristiano.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages