Guarda Municipal de Japeri pode ganhar nova sede no Arco Metropolitano - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.04.2021

Guarda Municipal de Japeri pode ganhar nova sede no Arco Metropolitano


A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transporte e Ordem Urbana, está trabalhando para implantar uma sede da Guarda Civil Municipal na descida do Arco Metropolitana, na altura do bairro Santa Inês. A ideia é formar um cinturão de segurança que atuará com outras forças policiais no trecho.

De acordo com o secretário da pasta, Levi Martins, o projeto visa, além do fortalecimento da segurança, aumentar o atrativo de eventos no futuro para a cidade. O trabalho da Guarda Municipal irá de encontro com o da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que instalará a unidade mais moderna e completa na região.

“Nos reunimos essa semana com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Vasques, para alinharmos um trabalho conjunto. Queremos aumentar a sensação de segurança do nosso povo japeriense, tornar nossa cidade mais atrativa para eventos de todos os tipos. E assim vamos avançando”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages