Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito de Belford Roxo nomeia novo secretário de Esporte e Lazer

segunda-feira, fevereiro 08, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Novo secretário de Esporte e Lazer

BELFORD ROXO - O vereador Rodrigo Gomes (MDB - BR) tomou posse na última semana como o novo titular da Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo. Rodrigo assume a pasta no lugar de Andrew Renato (Renatinho), com nomeação publicada no Diário Oficial.

- Quero agradecer ao Prefeito Waguinho Carneiro, por ter me confiado o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Vou fazer o meu melhor mantendo e aprimorando as atividades existentes, abrindo espaço para novas modalidades, criando projetos para levar atividades esportivas e de lazer para perto da população nas comunidades, dando oportunidade aos moradores da região de praticar exercícios, condicionando o surgimento de novos talentos elevando, assim o nome de Belford Roxo. Além de buscar parcerias visando o crescimento do esporte da cidade. Meu muito obrigado também, ao deputado Estadual Márcio Canella e a minha Deputada Federal Daniela do Waguinho, por todo o apoio que me deram sempre. 

Não posso deixar de lembrar do meu maior incentivador, meu pai Reginaldo Gomes, que durante toda minha existência me mostrou o quanto o exercício físico e a prática de esportes é importante para o ser humano, transforma cidadãos e gera melhor qualidade de vida. Sou grato a Deus por todas as mudanças na minha trajetória e pelos amigos de caminhada. Agora a missão para toda equipe é trabalhar e colocar a bandeira do Governo Waguinho no mais alto do pódio - disse o secretário, Rodrigo Gomes.

O novo secretário foi eleito na última eleição, pela terceira vez consecutiva, para o cargo de vereador do município. Foi secretário Municipal da Igualdade Racial subsecretário de Cultura. Atualmente é presidente de Honra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, vice-presidente de Esportes da Sociedade Recreativa Belford Roxo, time de futebol recém criado com sede no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland. E que pertence a série C, da Federação Carioca de Futebol do Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar