Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito Waguinho lança obras em Shangrilá, em Belford Roxo

sexta-feira, fevereiro 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e seu vice, Marcelo Canella, visitaram o bairro Shangrilá para anunciar a retomada das obras na região. Acompanhados de vereadores e secretários, Waguinho e Marcelo Canella começaram por Shangrilá Rosa onde anunciaram a construção de áreas de lazer para a região, além de iluminação pública. Chegando ao Campo do Rosa, o prefeito prometeu manter o espaço, mas com grama sintética. Ainda no mesmo terreno, será construída uma creche para 150 alunos, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um posto de saúde. Será feita ainda a canalização do canal próximo ao campo.

Já em Shangrilá Torre, assim como no Campo do Rosa, o prefeito vai manter o espaço do Campo da Vila Miséria com grama sintética e construir uma escola, além de concretar diversas ruas e realizar obras de saneamento.

“A partir da semana que vem, as obras estarão a todo o vapor. Além de diversas unidades e áreas de lazer para a região, vamos terminar as obras da Estrada Miguel Couto e Estrada Itaipu-Babi. Lembrando que a deputada federal Daniela do Waguinho e o deputado estadual Márcio Canella estão trabalhando para trazer recursos para as obras dessa região sejam concluídas”, destacou Waguinho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar