Preso acusado de matar jovem em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, fevereiro 19, 2021

Preso acusado de matar jovem em Belford Roxo


Foi preso nesta quinta-feira (18), o acusado de matar uma jovem em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uanderson Freitas de Jesus, de 23 anos, é apontado como o responsável pela morte da companheira  Luíza Helena Nascimento. O crime aconteceu em novembro do ano passado, no bairro Parque São Vicente. O rapaz foi encontrado pelos agentes em um condomínio de luxo em Mangaratiba, na Costa verde do Rio.

Entenda o caso.

A jovem de 21 anos foi encontrada morta dentro de casa após ser atacada por disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros. Luiza, foi encontrada pela família já sem vida.

Na época, também foi informado à equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada, que a jovem estava enrolada em um lençol. Ela deixou dois filhos, com idade de um ano e onze meses e o outro de seis meses. Agora preso, Uanderson será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages