Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Times de Belford Roxo se enfrentam

quinta-feira, fevereiro 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A bola vai rolar, no dia 21 de fevereiro, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 108, bairro Hinterland, Belford Roxo, na final da Copa ACFBR de Futebol sub 20.

O evento é uma parceria da Associação dos Clubes de Futebol de Belford Roxo – ACFBR com a Sociedade Esportiva Belford Roxo, com o objetivo de selecionar atletas com o ano base de nascimento 2001, para integrar o elenco do time belforroxense, que disputará o Campeonato Estadual da série C, categoria Sub-20 e profissional, que acontecerão este ano, coordenados pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A grande final será entre os times Colorado e Projeto Família, que durante a competição realizaram partidas de altíssimo nível.

- Nosso principal objetivo foi alcançado com sucesso, observar em campo os jovens talentos para montar nosso time.

Na segunda-feira, dia 22, as 13 horas, os 60 atletas selecionados se apresentarão a nossa comissão técnica, para buscar uma vaga, no grupo que disputará a série C do campeonato Carioca. Vai ser uma tarefa difícil escolher os melhores de cada posição, mas sei que montaremos duas equipes campeãs, um sonho do nosso diretor presidente Reginaldo Gomes, do vice-presidente Deliberativo Sandro Avelar e de toda cidade. A previsão é que no início de março, estejamos realizando os treinos com os times, que entrarão em campo no vestindo a camisa azul, vermelha e branca - disse Luiz Ziquinho, treinador do Sociedade Esportiva Belford Roxo.

Os atletas, torcedores e equipe técnica respeitarão as normas do Ministério da Saúde nos jogos para combater a pandemia do covid-19.

O time Tricolor está filiado a Federação de Futebol do Rio de Janeiro,desde 2020. Sua sede está sendo projetada para receber 5 mil pessoas, durante as competições.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar