Traficantes de Belford Roxo cortam cabos para obrigar moradores a contratar serviço apoiado por eles - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Traficantes de Belford Roxo cortam cabos para obrigar moradores a contratar serviço apoiado por eles


BELFORD ROXO - Traficantes de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão deixando moradores refém do próprio crime. Na tentativa de lucrar no lugar de empresas, que pagam impostos. Segundo as vítimas, os bandidos estão cortando os cabos de fornecimento de sinal das operadoras e impedem que os técnicos das empresas entrem no local, tudo para obrigá-las a contratar o serviço irregular.

Segundo eles, a prática vem se tornando comum em alguns bairros da cidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público. "Já tentei utilizar o serviço deles, mas a qualidade é péssima. Estamos refém do medo". Disse um morador de Bom Pastor.

"Caso gente decida chamar a empresa, eles acompanham o técnico e depois ameaçam o morador." Disse outro da comunidade de Santa Teresa. Segundo levantamento, outras regiões estão sofrendo com a prática do crime e elas são, Jardim Ideal, Jardim Redentor, Favela Gogó da Ema e Jardim Gláucia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages