Aglomeração e brigas são registradas em praças de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, março 27, 2021

Aglomeração e brigas são registradas em praças de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Em meio à pandemia do novo coronavírus, várias aglomerações foram registradas nas praças de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (26 de março) e madrugada deste sábado (27). Uma das praças mais visitadas da cidade, a de Heliópolis, pessoas costumam reunir para ouvir música, conversar, enquanto outras andam de patins, de skate e bicicletas. O grande problema é quando isso acaba gerando aglomerações de pessoas sem máscara, correndo sério risco de levar o vírus para dentro de casa.

De acordo com os moradores, parece que não existe pandemia no país e nem casos confirmados em Belford Roxo. "Aqui em Belcity, tá tudo normal, na realidade aqui nunca fechou nada. Sempre teve gente pelas praças e ruas da cidade". Disse Mirian Magalhães. Apesar de o Governo do Estado ter decretado e anunciado a antecipação dos feriados, na tentativa de frear o avanço da Covid, a prefeitura decidiu manter tudo aberto. Os moradores ainda denunciam a ausência da Guarda Municipal. "Está sem ordem. Além de estarem quebrando os brinquedos sem vigilância, a gente acaba ficando a mercê da sorte. Os guardas não ficam e quando aparecem, rodam um pouco e somem". Completou Mirian.

Na praça de Areia Branca, reformada há pouco tempo, além de está muita gente próxima umas das outras e sem uso de máscara, ocorreram duas brigas entre duas meninas e dois garotos, quase que no mesmo tempo. As confusões acabaram causando ainda mais aglomeração no local. Já no Parque São Vicente, em toda extensão da praça, jovens se aglomeram quase que todas as noites.

A Equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação desta matéria, não havia dado retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages