Balcão de Empregos de Mesquita tem 30 novas vagas de trabalho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.23.2021

Balcão de Empregos de Mesquita tem 30 novas vagas de trabalho




O Balcão de Empregos de Mesquita está selecionando moradores da cidade para um novo processo seletivo. Desta vez, a oportunidade é aberta a homens e mulheres, de 18 a 23 anos, que têm interesse em vagas direcionadas às cadeias de fast-food. Os currículos poderão ser entregues presencialmente ou por e-mail, até a manhã do dia 24 de março, para que participem da seleção.


“O Balcão de Empregos de Mesquita é uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico que funciona desde 2017 na cidade. Este é um projeto que cria vínculos com empresas de grande, médio e pequeno porte, investindo em parcerias que geram chances de emprego para os moradores do próprio município”, explica Fabio Baiense, subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para uma renomada rede de fast-food, que inaugurará um espaço em até 60 dias na cidade. A ideia é que os encaminhamentos sejam feitos nos dias 25 e 26 de março e, por isso, é importante que os mesquitenses direcionem seus currículos até o fim da manhã do dia 24. Vale reforçar ainda que os interessados devem ter de 18 a 23 anos e morar em Mesquita.

Para entregar o currículo pessoalmente, os mesquitenses devem ir à sede da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que fica no segundo andar da prefeitura. O endereço é Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, no Centro. Para quem preferir o envio on-line, o endereço eletrônico é balcaodeempregos@mesquita.rj.gov.br.

Documentos necessários para fazer parte do processo seletivo:

- CPF e Identidade
- Comprovante de residência
- Título de Eleitor
- Carteira de Trabalho
- Certificado de alistamento (para homens)

Caso sejam selecionados, os mesquitenses serão encaminhados para o processo seletivo, com datas e horários agendados. Essa é uma precaução a ser tomada, devido às normas de distanciamento social pré-determinadas pela prefeitura, contra a covid-19.

É importante lembrar, também, que a sede da Prefeitura está seguindo com seu funcionamento normal, desde que as pessoas respeitem os cuidados estipulados pela Organização Mundial de Saúde. Sendo assim, é preciso comparecer de máscara e respeitar as demais regras de distanciamento social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages