Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo abre inscrições da escolinha de futebol para futuros campeões

quarta-feira, março 31, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Crianças e adolescentes, na faixa etária de 6 a 13 anos, que sonham em ser jogador de futebol, chegou uma grande oportunidade. O Sociedade Esportiva Belford Roxo estará realizando, do dia 03 ao dia 10 de abril, das 10 às 17 horas, em sua sede na Rua Umbelina Barcelos, 107, Hinterland, as inscrições para sua escolinha de futebol.

De acordo com o presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes, a escolinha tem como objetivo formar atletas profissionais. Sendo também, um veículo para lapidar e aprimorar o talento, na arte da bola da criançada e jovens, abrindo o caminho para a garantia de um futuro brilhante. “Trabalharemos com uma equipe de treinadores com passagens em vários clubes tradicionais. Mas também acompanharemos a vida escolar de cada um dos atletas”.

O início previsto dos treinamentos será na segunda quinzena de abril, às segundas e quartas, no período da manhã e tarde.

O valor da matrícula será R$50,00 e deverá ser efetuado o pagamento no ato da inscrição. Poderá ser em dinheiro ou cartão de crédito.

Mas atenção: é necessário que um responsável pela criança ou adolescente esteja presente no momento da inscrição. Os documentos necessários são: duas fotos 3X4, cópia do RG ou da Certidão de Nascimento do atleta, RG do responsável, comprovante de residência, declaração de escolaridade e atestado médico (atestado pode ser entregue até 30 dias).

Os treinos com os alunos obedecerão o protocolo da OMS contra a pandemia do covid-19.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar