Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias terá repescagem para vacinação de idosos de 80 anos ou mais nesta segunda-feira

domingo, março 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - A Prefeitura de Duque de Caxias está convocando os idosos de 80 anos ou mais, que não compareceram aos locais de atendimento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, no último dia 04/03, para uma ação nesta segunda-feira (08). A Secretaria Municipal de Saúde vai promover uma repescagem e vacinar aquelas pessoas que não conseguiram ir aos pontos de imunização na data anteriormente marcada.

Equipes da SMS atenderão essas pessoas, a partir das 8h, nos seguintes locais: Centro Municipal de Saúde (Rua da República, s/nº, Centro), UPH de Campos Elíseos (Avenida Actura, 333, Campos Elíseos), UPH de Imbariê (Rua Santa Catarina, 10, Imbariê), UPH de Xerém (Avenida Nóbrega Ribeiro, s/nº, Vila Nossa Senhora das Graças) e UPH de Parque Equitatitva (Avenida Automóvel Clube, s/ nº, Parque Equitativa).

Os idosos devem ir até os pontos de vacinação levando o comprovante da primeira dose. De acordo com o número de faltosos no dia 04/03, são esperadas cerca de 360 pessoas na ação desta segunda-feira.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar