Cinco ônibus são sequestrados por bandidos e usados como barricadas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, março 15, 2021

Cinco ônibus são sequestrados por bandidos e usados como barricadas em Belford Roxo


Traficantes sequestraram cinco ônibus e usaram os coletivos como barricadas nos acessos do Complexo de Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (15 de março). A ação dos bandidos não é novidade na comunidade. Para impedir operações ou avanço do blindado da PM, os bandidos usam os veículos como obstáculo.

Os traficantes pararam três ônibus da Viação Santo Antônio e dois da empresa Flores e atravessaram nas vias. Com esta situação, moradores ficaram impedidos de chegar no trabalho. "Já tenho três faltas no meu trabalho. Estou correndo risco de perder o emprego. Não só eu, mas a grande maioria do bairro também corre este risco, pois como vamos sair? É tiroteio, roubos e para piorar, não temos mais o direito de ir e vir". Disse um morador no Instagram do Jornal Destaque Baixada, que por segurança não será identificado. 

A polícia militar foi procurada, mas até a publicação desta reportagem, não havia retornado o contato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages