Deputada pede que Ministério Público investigue 'fura-filas' na vacinação de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, março 23, 2021

Deputada pede que Ministério Público investigue 'fura-filas' na vacinação de Queimados


Depois de receber respostas incompletas sobre a vacinação contra covid-19 em Queimados, a deputada Alana Passos (PSL) apresentou denúncia ao Ministério Público do Estado e à Polícia Civil, nesta segunda-feira (22/03), para que investiguem casos de "fura-filas" no município da Baixada Fluminense.

Nos documentos, a parlamentar cita que já enviou dois ofícios à Secretaria Municipal de Saúde pedindo informações mais transparentes sobre a aplicação das doses de imunizantes e lista dos vacinados, para contrapor com denúncias de casos de "fura-filas".

Além de apontar respostas incompletas aos requerimentos, Alana Passos apresentou exemplos de postagens nas redes sociais de profissionais de Educação Física sendo vacinados no posto do bairro Belmonte.

"É preciso que o MP e a Polícia Civil apurem irregularidades e se realmente não estão dando atendimento aos grupos prioritários, contrariando o Plano Nacional de vacinação do Ministério da Saúde", afirma a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages