Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo recebe R$ 1,4 milhão para ser aplicado na saúde

sexta-feira, março 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, recebeu a visita do deputado federal Chico D’Angelo (PDT-RJ). Durante o encontro, o parlamentar comunicou ao prefeito que apresentou três emendas beneficiando o município na área da Saúde.

As emendas foram direcionadas a três áreas: atenção básica à saúde; serviço de atenção primária à saúde; e serviço de assistência hospitalar e ambulatorial. Waguinho destacou que os recursos da emenda servirão para aprimorar ainda mais o atendimento à população. Ele agradeceu a iniciativa do deputado Chico D’Angelo. Segundo a assessoria do deputado, foram enviadas para a cidade duas emendas de 500 mil em 2020 e agora uma no valor de 400 mil para este ano de 2021. Total 1,4 milhão.  

“Fico feliz em perceber que os deputados federais do Rio de Janeiro estão unidos para melhorar a Saúde de todos os municípios, independentemente de partidos políticos. O deputado Chico D’Angelo, que é médico, tem esse olhar social. Hoje Belford Roxo está com quatro unidades de pronto atendimento e todas as Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde funcionando. Em 2017, início do meu primeiro mandato, estava tudo sucateado”, concluiu Waguinho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/03/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar