Duque de Caxias tem filas quilométricas, confusão e muita aglomeração em vacinação - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, março 05, 2021

Duque de Caxias tem filas quilométricas, confusão e muita aglomeração em vacinação


DUQUE DE CAXIAS - Após o prefeito da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense anunciar a vacinação nos idosos de 60 anos nesta sexta-feira (05 de março). Pessoas já começaram a formar filas logo a noite de quinta. Uma cidade sendo a terceira mais populosa do estado, com 924 mil habitantes, recebeu 6,1 mil doses da vacina, porém conforme dados do do IBGE, o município possui mais de 100 mil pessoas idosos com mais de 60 anos.

Washington Reis (MDB) decidiu baixar a idade, onde centenas de pessoas se aglomeraram para tomar a dose, e causaram longas filas. Houve confusão e muita aglomeração, quando um funcionário da prefeitura apareceu e disse que não teria vacina para todos que ali estavam.


Dos nove postos divulgados pela prefeitura para imunização da cidade. Em alguns deles, a fila passou os sete quilômetros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages