Homem que entrou em ônibus e 'ameaçou' soltar rato diz que tudo não passou de brincadeira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.10.2021

Homem que entrou em ônibus e 'ameaçou' soltar rato diz que tudo não passou de brincadeira


O vídeo de um homem 'ameaçando' soltar um rato dentro de um ônibus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (09 de março). Muita gente especulou se o caso era de fato sério ou uma brincadeira do cidadão.

Conhecido na cidade como MC Zero, ele disse que a situação não passou de uma brincadeira elaborada por ele mesmo. "Eu só levei o rato para levar para meu neto. Cuidado com o coronavírus que é pior que o rato". Disse ele em novo vídeo gravado.

Mais cedo o vídeo que ganhou a internet ele disse: “Eu pedi R$ 50. Vou abaixar o preço! Quem não me der R$5, vou soltar o meu amiguinho.”, diz ele na filmagem. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (09 de março). Diversos internautas acharam graça da situação e chamaram a atenção para a criatividade do homem.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages