Mulher é morta a facadas dentro de casa em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.07.2021

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma mulher foi morta a facadas, no bairro de Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi preso em flagrante acusado pelo assassinato, Ainda segundo informações, o crime aconteceu neste sábado (06 de março) dentro da residência que ela morava. Priscila Cardoso, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida.


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), assume o caso.  Rone Vicente de Macedo, que segundo a polícia estava ao lado do corpo, foi atuado por feminicídio, quando o homicídio cometido contra mulheres é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero. 

Amigos e familiares estão abalados e revoltados com toda a situação, já que ela era muito querida. O sepultamento de Priscila aconteceu neste domingo no Cemitério de Mesquita, também na Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages