Padrasto é preso em Queimados acusado de estuprar enteada de 10 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.03.2021

Padrasto é preso em Queimados acusado de estuprar enteada de 10 anos



QUEIMADOS - Policiais Civis de Petrópolis prenderam um homem acusado de abusar da enteada de 10 anos. O padrasto de 50 anos foi preso na cidade de Queimados, na Baixa Fluminense, nesta terça-feira (2). Segundo a Polícia, O caso aconteceu no último dia 3 de fevereiro, quando o homem ficou sozinho com a menina e mais dois enteados, de 7 e 5 anos, enquanto a mãe saiu com o bebê, filho do casal.

De acordo com a polícia, a menina foi abusada depois de sair do banho e ser chamada para dentro do quarto pelo padrasto, enquanto os dois irmãos, também menores estavam jogando videogame no momento do crime. Ao perceber a mudança no comportamento da menina, familiares procuraram a delegacia e registraram o caso só foi no dia 13 de fevereiro.

Ao ser questionara por parentes, ela acabou contando toda situação que vinha passando. O homem foi detido na ocasião, no entanto, em depoimento, ele disse ter feito massagem na menina nua, mas que não havia tocado nas partes íntimas dela. O homem foi então liberado por não haver flagrante. A polícia conseguiu no entanto um mandado de prisão, mas descobriu que ele havia fugido da cidade, sendo localizado na última terça-feira (02) no bairro São Miguel, em Queimados, em endereço de uma das irmãs.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages