Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bebê é sequestrado em Duque de Caxias para ser vendido em MG

segunda-feira, abril 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Um recém-nascido foi sequestrado na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no final de semana. De acordo com informações, os pais de Isaac foram até a casa da sequestradora em Santa Cruz da Serra, no sábado (3 de abril), sobre promessas de emprego, quando durante a entrevista da 'futura patroa', receberam um suco de frutas e em minutos depois, eles adormeceram, onde ficaram desacordado até o dia seguinte.

No domingo de pascoa (4), no momento que eles despertaram, os pais sentiram falta do filho e entraram em desespero. Enquanto dormiam, a sequestradora pegou o recém-nascido e seguiu com a filha, que também ajudou no sequestro, para Minas Gerais, onde o bebê seria vendido por R$ 35 mil.

Com agilidade das polícias civis do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, as equipes conseguiram resgatar Isaac, nesta segunda-feira (5), mas a criminosa não estava no local. A polícia tenta localizar os responsáveis pelo crime. O bebê de apenas três meses foi socorrido com vida e saudável, em MG. E

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/04/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar