Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo segue invicto em amistoso

domingo, abril 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Em mais um jogo amistoso visando a preparação para o Campeonato Carioca, o Sociedade Esportiva Belford Roxo empatou, por 2 a 2, com o time Rondoniense Social Clube, na tarde de sábado, no Estádio Nélio Gomes.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo por Hudson pelo Belford Roxo e Alexandre pelo Rondoniense. Na etapa complementar do jogo Marlon desempata para o Belford Roxo e Celton pelo Rondoniense empata a partida.

O jogo não teve um vencedor, mas os quatro gols marcados foram muito bonito e digno de uma final de campeonato.

A partida começou com muito movimento e ameaça de bola na rede para os dois lados. Aos 10 minutos do primeiro tempo o estreante no time belforroxense, Allan Barreto fez uma assistência de cabeça e o atacante Hudson, também de cabeça colocou a bola dentro da rede Um golaço que abriu o placar para o time da casa. O time visitante depois desse gol reagiu aumentando o volume de jogo no ataque e graças a uma infração dentro da grande área o camisa 10, Carlos Alexandre empatou o jogo. Buscando o desempate, os dois times deram vários chutes para gol, mas os goleiros Fabiano e Ewerson fizeram excelentes defesas que impediram que a bola entrasse novamente na rede no primeiro tempo.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo os donos da casa conseguiram o desempate em cobrança de pênalti convertida por Marlon.

A partir daí a disputa ficou mais intensa, com uma série de faltas e escanteios tornando o jogo mais veloz e obrigando os times a se impor devido aos contra-ataques e inúmeros chutes a gol.

Aos 31 minutos o lateral Ryan Márcio rouba a bola pelo lado direito, cruza e Celton, camisa 11, marca o gol de empate do Rondoniense.

Até o final os times tentaram o gol da vitória, mas apesar de várias tentativas o placar não foi alterado.

“Com esse amistoso contra o Rondoniense vimos que nosso time está pronto para a disputa do campeonato. Neste jogo enfrentamos um time muito veloz e conseguimos realizar nossas jogadas ensaiadas. Vamos seguir trabalhando e adaptando nosso estilo de jogar de acordo com o adversário. Este foi nosso quarto amistoso, vencemos três e empatamos um. Podemos nos considerar invictos”, disse o técnico do Belford Roxo, Ziquinho.

Belford Roxo: Dida, Ewerson, Willian, Japão, George, Heloan, Babu, Rafael, Breno, Oliveira, Chiaromonte, Marlon, David, Índio, Rincon, Marcos Felipe, Dentinho, Hudson, Allan, Sales, Edson, Pedrinho e Rafael Café.

Técnico: Ziquinho

Auxiliar: Robson Tatu

Treinador de goleiro: Iago

Rondoniense: Fabiano, Alexander, Jonathan Ferreira, Ryan Márcio, Tiago, Carlos, Victor, Paulo, Cauã Rabelo, Davi, Paulo, Rocha, Ygor Fernandes, Enzo, Alexandre, Breno, Trindade, Celton, Estevam, Jorge, Julian Moisés, Tony e Ryan.

Técnico: Wennedy Sales

Auxiliares: Ricardo Heitor e Agnaldo Alves

Treinador de goleiro: Antonio Sérgio.

O deputado estadual Márcio Canella esteve presente no estádio para prestigiar o time da cidade e saiu satisfeito com o desempenho da equipe e com as manifestações de agradecimento que recebeu de todos.

O próximo amistoso será sábado, às 15 horas, no Estádio Nélio Gomes, contra o Paduano Esporte Clube.

O Sociedade Esportiva Belford Roxo disputará, no dia 23 de maio, seu primeiro jogo pelo Campeonato Carioca, Série C, contra o Resende.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar