Caxias é a segunda cidade em geração de empregos no Estado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, abril 16, 2021

Caxias é a segunda cidade em geração de empregos no Estado


A cidade de Duque de Caxias obteve o melhor resultado em saldo de geração de empregos, no mês de fevereiro deste ano, em toda a Baixada Fluminense. Isso é o que apontam os dados da plataforma Retratos Regionais, desenvolvida pela Firjan, que dizem ainda que o município foi também o segundo do Estado com o melhor índice de contratações formais no mercado de trabalho, atrás apenas da capital. Foram gerados, ao todo, 2.023 empregos com carteira assinada no município.

Ainda segundo informações da Firjan, todos os setores da cidade apresentaram alta na geração de empregos. A alta foi puxada pelo setor de serviços, que contratou 1.903 pessoas, seguido pelo comércio com 77, pessoas contratadas, indústria e construção com 42 empregados. Dentro do setor de serviços, a alimentação foi quem mais contratou com 1.429 pessoas.

A Prefeitura de Duque de Caxias vem, desde 2017, trabalhando para desburocratizar e acelerar a abertura de novas empresas na cidade, ajudando a ampliar a oferta de empregos e a aumentar a renda da população.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages