Investigadores acreditam que traficantes estão por trás do sumiço dos meninos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.13.2021

Investigadores acreditam que traficantes estão por trás do sumiço dos meninos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O sumiço dos meninos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense completa 107 dias nesta terça-feira (13 de abril). Após quase quatro meses, a Polícia Civil informou que a única linha de investigação do caso é a de que os traficantes estão por trás do desaparecimento.

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva de 10 e Fernando Henrique de 11 anos, saíram de casa no na comunidade do Castelar, no dia 27 de dezembro do ano passado para jogar futebol e desde então, não foram mais vistos. Sem alguma resposta, familiares não sabem o que possa de fato ter acontecido com os garotos.

O caso segue sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). O MP do Rio entrou com pedido e acabou encontrando imagens de câmeras de monitoramento que mostraram as crianças passando pela pela Rua Malopia, no barro vizinho. Os agentes acreditam, que foi depois dali que eles sumiram, porém o grande problema, que as imagens só foram encontradas dois meses depois.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages