Jogadora do Vasco que treinou na Vila Olímpica de Belford Roxo visita secretário de Esporte e Lazer - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.28.2021

Jogadora do Vasco que treinou na Vila Olímpica de Belford Roxo visita secretário de Esporte e Lazer


A Vila Olímpica de Belford Roxo recebeu a visita da jogadora de futebol Lorrane Rodrigues, de 16 anos, que treinava na Vila, jogava pelo América Football Club e, recentemente, assinou contrato para a equipe do sub-18 do Clube de Regatas Vasco da Gama. O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes, e Lorrane conversaram sobre o trabalho realizado com o futebol e os diversos atletas que saíram de Belford Roxo e que tiveram uma oportunidade no profissional.

“Foi um encontro muito proveitoso. E é gratificante ver essa jovem, que iniciou sua trajetória aqui e hoje está em um clube grande alcançando seus sonhos. Ela trouxe um feedback positivo sobre tudo que aprendeu conosco e acaba se tornando um exemplo para as demais meninas que treinam na vila. Atualmente, estamos com dez turmas de futebol, mas sempre obedecendo as normas de segurança da covid-19”, explicou o secretário.

Lorrane, que mora com a mãe e sete irmãos, recebeu apoio da família e das colegas com quem treinava na vila. Cursando o primeiro ano do ensino médio, a jogadora divide seu tempo entre as aulas na rede pública e os treinos no Vasco. “Lutei muito para chegar aonde estou e fui muito incentivada pelas meninas com quem treinava. Devo muito a elas e quero ser exemplo de que com trabalho duro, conseguimos alcançar sonhos. Parabenizo o secretário Rodrigo Gomes pela trabalho realizado nas aulas de futsal e futebol society que com certeza vão revelar novos talentos”, destacou a menina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages