Menina morta após ser espancada pela mãe e a madrasta é enterrada em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, abril 25, 2021

Menina morta após ser espancada pela mãe e a madrasta é enterrada em Japeri


A menina que foi agredida e torturada pela mãe e a madrasta em Porto Real, no Sul Fluminense do Rio, foi enterrada neste domingo (25), no Cemitério Municipal de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.

O enterro foi marcado por tristeza e muita revolta por parte de amigos e familiares. Ketelen Vitória Oliveira da Rocha de 6 anos, havia dado entrada no Hospital Municipal São Francisco de Assis, na última segunda-feira, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória após uma série de complicações. A criança chegou a ser intubada por complicações em seu quadro de saúde causadas pelas agressões.

Na quarta-feira (21), a justiça decretou a prisão das duas agressoras, a mãe Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a companheira dela, Luane Barbosa, de 25. A investigação aponta, que a menina sofreu séries de agressões durante a semana.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages