Pessoas com 60 anos serão vacinados nesta sexta em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.15.2021

Pessoas com 60 anos serão vacinados nesta sexta em Mesquita

Fotos: Márcio Maio/PMM

O município de Mesquita, na Baixada Fluminense aplicará a vacina contra covid-19 nos idosos de 60 anos nesta sexta-feira (16). Segundo o executo, no sábado, a imunização funcionará em esquema de repescagem, ou seja, direcionado a quem perdeu a data de se vacinar. Vale lembrar, no entanto, que quem já tomou a primeira dose e está no prazo para receber a segunda pode se vacinar em qualquer dia. Para isso, basta se dirigir diretamente ao posto em que recebeu a primeira dose ou fazer o agendamento, a partir do site http://vacinacovid19.mesquita.rj.gov.br.

É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência para receber a vacina contra a covid-19, que está sendo aplicada em três locais do município. São eles a Clínica da Família Jacutinga, na Rua Barão do Rio Branco s/nº; a Clínica da Família São José, que fica na Avenida União 676, em Santa Terezinha; e o drive-thru montado no Paço Municipal, mas com entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Nas clínicas, o horário é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e de 8h ao meio-dia, aos sábados. Já no drive-thru, a vacinação acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages