Sem vacinas, Mesquita suspende aplicação da segunda dose da CoronaVac - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.27.2021

Sem vacinas, Mesquita suspende aplicação da segunda dose da CoronaVac


MESQUITA - O estoque de segunda dose da vacina CoronaVac do município de Mesquita ficou zerado nesta terça-feira, dia 27 de abril. Com isso, o município tem apenas ampolas de primeira e segunda dose da AstraZeneca. Ainda não há informações sobre quando chegará uma nova remessa da vacina CoronaVac, para que a aplicação da segunda dose seja normalizada.

Nesta terça-feira, estão sendo vacinadas com a primeira dose da vacina AstraZeneca as pessoas com comorbidades e que têm 49 anos. Em Mesquita, há três postos de vacinação. São eles a Clínica da Família Jacutinga, na Rua Barão do Rio Branco s/nº; a Clínica da Família São José, que fica na Avenida União 676, em Santa Terezinha; e o drive-thru montado no Paço Municipal, mas com entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Nas clínicas, o horário é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e de 8h ao meio-dia, aos sábados. Mas, no drive-thru, a vacinação acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages