Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo atende urgência e emergência odontológica no Hospital Municipal e UPA Bom Pastor

quarta-feira, maio 26, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Hospital Municipal de Belford Roxo já está atendendo emergência e urgência da especialidade de odontologia. São realizados plantões sempre com cirurgiões-dentistas bucomaxilofacial e auxiliares de saúde bucal. A sala possui uma cadeira odontológica e equipamentos para os procedimentos. A unidade era referência há seis anos. Outro local com a emergência odontológica é a UPA Bom Pastor.

O cirurgião bucomaxilofacial do Hospital Municipal, João Pedro de Assis Batista, destacou a importância do atendimento. “Acredito que 72% dos traumas envolvem a face, que não é abordada pela medicina, e sim uma especialidade da odontologia. Atendemos muitas crianças também. Além disso, prestamos apoio à rede. Por exemplo, muitos casos de biópsia são encaminhados para cá, e damos suporte”, explicou.

Atendido no último domingo na unidade, Yuri Gomes Louza recebeu uma cotovelada em seu nariz sofrendo uma fratura. “Não teve demora no atendimento. Ocorreu tudo bem e depois de uma semana retornei para avaliação. Foram todos atenciosos e eu até sai do hospital já com os remédios”, disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar