Belford Roxo divulga vídeo de como ficará o maior Complexo de Saúde da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.30.2021

Belford Roxo divulga vídeo de como ficará o maior Complexo de Saúde da Baixada Fluminense


Belford Roxo apresentou neste domingo (30) um vídeo em que mostra como ficará o maior Complexo da Saúde da Baixada Fluminense. As unidades serão construída na Avenida Joaquim da Costa Lima, próximo ao Bairro Lote 15. De acordo com a prefeitura, a proposta inicial prevê que o Hospital da Criança terá cinco enfermarias com 27 leitos, sala amarela com quatro leitos, sala vermelha com quatro leitos e três leitos de isolamento.

Já o Hospital da Mulher tenha 120 leitos, maternidade e um setor especializado no diagnóstico e tratamento de endometriose. A unidade oferecerá diversos exames, como tomografia, ressonância, preventivo e mamografia, entre outros, além de atender em especialidades como ginecologia e obstetrícia. 


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá oito leitos, sendo: dois de observação feminina, dois de observação masculina, dois de observação pediátrica e dois na sala de urgência.

Governador, prefeito e deputados lançaram pedra fundamental para a construção do complexo da saúde

A verba para a construção vem de uma emenda da deputada federal Daniela do Waguinho, com o apoio de nove deputados da bancada do Rio de Janeiro. (Veja vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages