Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cabine da PM é inaugurada no Amapá, em Duque de Caxias

segunda-feira, maio 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Eliakin Moura

A partir desta segunda-feira (3) os moradores do bairro Amapá, no quarto distrito de Duque de Caxias passam a contar com mais segurança. Construída pela prefeitura, foi inaugurada pelo prefeito Washington Reis e o comandante do 15º Batalhão da PM, coronel Alexandre Mescolin a cabine localizada na Estrada Rio D’Ouro com a Estrada do Amapá. O bairro tem divisa com Belford Roxo e Nova Iguaçu e cortado pelo Arco Metropolitano.

O prefeito Washington Reis disse que a entrega da cabina da PM no Amapá é uma grande conquista da população e que o governo tem se envolvido com a segurança pública fazendo aportes de recursos. “Estamos garantindo paz para população, além de investir na revitalização do comércio e do transporte na região”, destacou o prefeito.


O novo posto policial construído pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil conta com área administrativa refrigerada, área de serviço e banheiro. O local também ganhou sinalização horizontal para orientar melhor o fluxo de veículos. O ato contou com a presença do coronel Brandão do CPA – Comando de Policiamento de Área, de policiais militares 15 º BPM, dos deputados federal Gutemberg Reis e estadual Rosenverg Reis, entre outras autoridades.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar