Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Hospital Fluminense abre mil vagas de estágio, em Belford Roxo

quarta-feira, maio 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma excelente oportunidade para estágio na área de saúde na Baixada Fluminense. O Hospital Fluminense, em Belford Roxo abriu processo de seleção para ocupar mil vagas nas áreas de fisioterapia, enfermagem e nutrição, além de internato para medicina.

Além da vaga, o estagiário terá como benefício a oportunidade de escolher até dois mil reais em cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Fluminense de Educação e Pesquisa, dirigido pela doutora Célia Pacheco e pelo doutor Paulo Henrique.

Segundo o presidente institucional do Grupo Hospitalar Fluminense, que administra o hospital, Leandro Santoro, esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da área de saúde da região. “O Hospital Fluminense é o que mais cresce na Baixada e estamos buscando investir na capacitação do profissional através de cursos e buscar sempre a qualidade no atendimento em nossa rede”, explica Santoro. Para participar, os interessados devem enviar curriculum para o e-mail qualidade@hospitalfluminense.com.br e aguardar a confirmação de sua inscrição.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar