Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem morre após ser atingido por bala perdida em Belford Roxo

sexta-feira, maio 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um jovem morreu depois de ser atingido por uma bala perdida em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 'Victor Pitty' chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os moradores, todos do bairro Piam, onde ele morava, estão arrasados. O rapaz foi atingido quando passava pelo Castelar, em Jambuí.


"Estou sem chão. Não sei mais o que pensar. Pitty era um menino bom, super educado, trabalhador e cheio de sonhos, que foram interrompidos pela violência que se penetrou no RJ". Disse uma amiga nas redes sociais.

Um colega de profissão também prestou homenagem ao amigo.

"Eu estou ainda em choque por ver partir o meu grande e inesquecível colega de trabalho (antiga profissão que exercia) Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estarei ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sinto muito, do fundo do meu coração. Até um dia, colega.

Nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigos que conviviam todos os dias e que brigavam acerca do que os diferenciava um do outro. É por isso que sinto que perdi um amigo, alguém em que depositava minha confiança.

Prometo que não deixarei seu nome morrer. Enquanto você existir no meu pensamento e minha boca falar o que vivemos, eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.😭😭😭😭💔💔💔🏴🏴🏴", finalizou o amigo.

O corpo de Victor será enterrado às 13h deste sábado, no Cemitério municipal do Centro de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/05/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar