Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Juliette está na casa de Anitta no Rio, onde ficará hospedada: 'Zerei a vida'

terça-feira, maio 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A campeã da edição do BBB21, Juliette Freire surpreendeu seus fãs nas redes sociais nesta terça-feira (11), quando publicou Stories dizendo que está hospedada no Rio de Janeiro com sua mãe, dona Fátima Até aí tudo bem, pois essa informação quase todos já sabiam, já que a agenda da advogada está lotada, por conta de gravações e entrevistas. A queridinha do Brasil está morando na casa da cantora Anitta.

"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", brincou Juliette.

"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também. Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!" , explicou Juliette a sala de estar da casa da cantora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar